27.10.12

"Lição de Casa" pras minhas madrinhas

Esse post vai em especial pras minhas meninas, minhas amigas, minhas irmãs!
Aquelas que vão aguentar firme a emoção na hora do "vamos ver!" rsrsrs



Amigas, não fiquem perdidas, não se descabelem, eu estou aqui pra ajudar! Esse post é basicamente pra ajudar na escolha do vestido de vocês. Sei que na caixinha que entreguei com meu singelo pedido também inclui algumas fotos pra vocês se inspirarem, mas eram pouquinhas e aqui vou colocar mais fotos de vestidos liiindos que ficariam lindos também em vocês no nosso dia.

O que vocês devem procurar em seus vestidos?
1 - Conforto - Pra vocês se sentirem muito bem no dia
2 - Simplicidade - Nada de paetês e brilhos, isso vocês já tem de sobra!
3 - Cor - rosa chá, rosa pastel, rosa nude, nude.
4 - Comprimento - Joelhitos à mostra, sim senhor =) Deixem os longos pra lá!

O que vocês devem procurar num sapato?
1 - Conforto
2 - Conforto
3 - Conforto
4 - Ok, outra coisa: lembrem-se que é um sítio e saltos muito finos costumam enterrar na grama. =)

O que vocês devem procurar nas makes e penteados?
1 - Glamour
2 - Luxo
3 - Poder
4 - Glória
Vai ser um "arrazô!"

Vamos à fotinhas bem inspiradoras:

Nude espetacular! Bem carinha de dia!

A leveza do rosa bebê. Fofo!

Tons diferentes, praticamente a mesma cor. Ficou linda essa mistura! Só não gostei dos lilases.

Amo essa cor! =) Camila fica linda nela!

Lindas e radiantes: como nós ficaremos no dia!

Renda, nude e flores: pode caber mais amor nesse vestido?

Lindo de morrer! 

Imaginando a Marcinha nesse aqui!

Essa cor também pode...

... e ela fica bem em todo mundo!

Ousando na manga longa fresquinha

Agora me respondam: Vamos ou não vamos arrasar???

Padrinhos, acalmem-se... também teremos um post só pra vocês. Primeiro as damas, né? Aguardem!
Beijossss!!

16 comentários:

  1. Q inspirações mais lindas... suas brides vão arrasar :)
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  2. Quantas fotos lindaaaaaas Éri, amei! Não posso perder NENHUM post do seu Casei! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, lindos os vestidos pro dia!!!!!
    Amei as inspirações!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ameeei os modelitos!!!
    Boa inspiração, será que acho aqui no RJ ou terei q ir para SP?? Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Os vestidos são lindos, e as cores também.
    beijos

    afuturaesposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero mto essas cores nas minhas madrinhas...

    vou fazer que nem vc, dar umas inspirações para elas no convite...

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é a melhor coisa né, Fran... porque daí todo m undo entende por onde sua cabeça anda... e todo mundo fala a mesma língua =)

      Excluir
  7. Vestidos lindos! A ideia de dar inspirações pras madrinhas é ótima mesmo, vou fazer no meu! Assim fica até mais fácil pra elas escolherem! Bjs!

    http://todomundocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii Linda, sou noivinha tb e estou começando agora com meu blog *-* , me segue? bjks

    ResponderExcluir
  9. UAUU Eri... Elas ficarão lindas! Amei as inspirações!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Éri!!

    Adorei a maneira que vc informou as suas madrinhas como elas "devem" ir....vc fez isso de uma forma bem delicada!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Éri, amei o post!
    Acho que assim as madrinhas se sentem mais confortáveis!


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva
    Produtos de Casamento: Clique Aqui
    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá, estou conhecendo seu blog agora e te seguindo.
    Amei o post para instruir as madrinhas e amei as cores dos vestidos. Ficou muito parecido com o que eu quero.
    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  13. Liiiiiiindas! Amei os vestidos, todos de muito bom gosto. Eu também queria o rosé, mas minhas madrinhas queria algo mais escuro, daí fechamos com o o rosa antigo. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Éri lindas fotos,quando estiver mais perto quero fazer algo do tipo tbm..Tenho certeza que seu casório será um arraso só..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Também vou mandar os modelitos pra se vestir nos convites :) Acho que não fica dúvida e elas se sentem mais seguras na hora da escolha, né?!

    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!